sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O QUE ELAS USAM: AEROPORTO

Quando o assunto é viajar, o conforto vem sempre em primeiro lugar, ainda mais com muitas horas de vôo. Mas o verdadeiro objetivo é viajar com conforto e ainda sim se sentir bem com o look. Fui atrás de algumas fotos de famosas e enquanto vamos de Nicki Minaj até Meryl Streep, o mais procurado é jeans, bota, tshirt e cardigan, afinal não tem erro!

1. Jessica Alba | 2. Kristen Stewart | 3. Emma Watson
4. Dakota Fanning | 5. Miley Cyrus | 6. Renée Zellweger


Todos optam por algo mais casual mas com certeza lindo! O look da Dakota ficou incrível com o toque do chapéu panamá e a calça boyfriend batida. Assim como o da Miley, que depois de entrar pro Pilates tá com um corpo de dar inveja a tudo e a todos, usa um crop tee e sempre com botas mais surradas.


Rosie Huntington-Whiteley

Esse look da Rosie, não tem o que colocar defeito. A dupla jeans + blazer é perfeita pra viajar e a bolsa da Céline, ah como eu amo essa bolsa (pra wish list!). Sem comentar que é a Rosie, então tudo o que ela colocar, vai ficar bom sem dúvidas.


Lily Collins

A Lily é com certeza alguém pra ficar de olho. Sempre com muito estilo, ela combinou direito a calça verde miliar com o oxford mais clássico e a echarpe roxa. Impecável!

O importante é manter o conforto. Eu adoro viajar com moletom, desses com elastico mais no tornozelo e alguma tshirt. Sim, parece eca mas uau que confortável é. Mas nada como jeans, blusa e sapatilha também. Só não pode esquecer: confortável em primeiro lugar!

Mango sheer top, $36 / Topshop Skinny jeans, $32 / Studded shoes / Coach leather handbag


American Vintage cotton t shirt, $71 / Brown coat / A|Wear denim skinny jeans, $55 / River Island lace up wedge booties, $55 / CÉLINE genuine leather handbag / Sensi Studio panama hat

Boa viagem! Haha
Beijos, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário